Elle tem o dom de me irritar , será possivel , e é tudo de proposito parece que ama me ver loka e se diverte com isso.
Acordo atrasada precisando ir em uma reunião as 8 Hrs acordo o bendito pra ir pra escola depois de me trocar e eskecer da reunião , onde meu pai tem que ir e tbm tinha acabado de acordar, se algo que me irrita é a falta de compreensão, custa ele ao menos me deixar em paz? ou pelo menos colaborar , quantuh mais peço para ele ficar queto mais ele fala , irmãos ¬¬ nunca vou entender , meu pai tava precisando se arrumar ele tranca a porta do banheiro e não abre neen a pau, mesmo eu implorando , quando sai , em plena 6:50 da manhã, reclamando pra Deus e o mundo sem calar a boca um minuto, essas horas que eu queria um controle remoto de pessoas , era só abaixar o volume ou mudar de canal , não seria mais fácil? , pois é mas não é !
vs me irrita mas eu te amo maninho mais novo ¬¬' será, será?
Nenhum comentário:
Postar um comentário