sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Well...

Oi, e ai Tudo bem?

Essa famosa frase que todos se recusam a responder com total sinceridade, no meu caso não seria diferente.
Bem? seja mais específico quando fazer uma pergunta, a qual julga tão simples, bem , nem sempre é o caso, mas por falta de paciência e vontade de explicar o "sim" se torna impulsivo, mesmo que esteja pisando em ovos ou desesperada , vai falar "sim". Com minha cara de pal acha que já não falei um "não" bem grande e sonoro, mais pra explicar depois foi melhor voltar atrás e dizer era brincadeira tá tudo otimo. O povinho chato hein. Mas Bem ou Não temos que levar a vida do jeitinho que sempre levamos e Procurar a sinceridade em cada "sim" respondido. Se bem que tá difícil....


Ps. Reforma do Blog em breve..... Vivendo , aprendendo e se F......

Um comentário:

  1. Amiga simplesmente voc só não quer dizer a vdd por medo de que fiqei le fazendo perguntas e na hora de responder voc acabe shorando... por vergonha ou simplesmente por tristeza..
    Sei como é prq eu já passei por isso ....

    ResponderExcluir