Incrivel , pois tudo que faço com meu bêe é incrivel e por passar maior parte do tempo rindo com ele. Fomos ao centro andamos sem rumo (e como andamos), tomamos um sorvete muitoooo bom,sem contar que me sujei toda ( novidade ), acho que o tiozinhu que vendeu o sorvete implantou pinga nele pra gente acreditar que era Run ( mas era pinga ¬ ¬), como meu boyfriend disse "pinga de sorvete", graças a esse sorvetinho se divertimos a bessa , tá certo ki eu parecia ta meio bebada , axo que usei isso como artificio para me soltar, mas meu bêe tbm entrou no clima 'haha, dançamos no meio da pista , fora que não paramos de rir a noite toda , bom e descobrimos uma coisa séria , somos MMs*, haha.
Além da noite maravilhosa meu bêe disse que sonhou comigo , iupi! , bom ele me contou que estavamos em um lugar super diferente da baixada , tinha praia rs, sabe "bem diferente"e estavamos com nossos familiares, e o mais legal , comendo pimenta e se beijando, devia estar picante nossos beijos.
Bom amanhã ou daqui a alguns minutos vamos fazer três meses de namoro, então se preparem amanhã meu bêe vai aparecer por aqui denovo *-*
a happy night for you too*
obs. MM* - maloqueiro(a) metido(a) :p
Nenhum comentário:
Postar um comentário